Unifeso - EAD do Unifeso conta agora com canal de consultoria para professores

EAD do Unifeso conta agora com canal de consultoria para professores

20-08-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lançou mais um serviço para atender os professores. Além do disk EAD, a Educação a Distância (EAD) da Instituição está ampliando o canal de apoio ao docente e prestando também uma consultoria.

Os professores podem agendar consultorias com a equipe do EAD para temas específicos como: colaboratte, fórum, questionário, tarefa, entre outros, e a consultoria irá ajudá-los a esclarecer dúvidas. Tudo para começar o segundo semestre bem preparados.

A consultoria fica no Ambiente Virtual. No mesmo espaço onde se acessa a disciplina, basta entrar em Eventos Unifeso e depois clicar em Direção de Educação a Distância.

Caso o professor ainda precise de ajuda, pode contar com o Disk EAD: 21 99759-4182.