Unifeso - Editora Unifeso lança mais uma edição da Revista de Medicina Veterinária 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Editora Unifeso lança mais uma edição da Revista de Medicina Veterinária 

24-06-2022

Neste mês de junho, foi publicada mais uma edição da Revista de Medicina Veterinária do Unifeso, com mais de vinte artigos contando com relatos de casos e revisão de literatura em diferentes áreas do conhecimento. 

De acordo com o professor Alcides Pissinatti, editor-chefe da revista, a base que norteia a editoração do periódico é a publicação de assuntos variados que permeiam a Ciência Médica Veterinária e que guardam relação com interesses coletivos e o bem-estar ambiental. “Com grande entusiasmo, convidamos a todos para uma leitura atenta dos artigos que constituem estes dois primeiros volumes, criteriosamente elaborados para o lançamento desta Revista”, disse. 

A Revista de Medicina Veterinária tem o objetivo de divulgar trabalhos que representem contribuição relevante para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais da Medicina Veterinária e áreas afins. O acesso ao seu conteúdo é livre e gratuito. Confira aqui.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.