Unifeso - Egressos de Medicina celebram 25 anos de formatura em visita ao Unifeso

Egressos de Medicina celebram 25 anos de formatura em visita ao Unifeso

08-11-2022

Ex-alunos do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) tiveram uma manhã de gratas recordações e emoções, no dia 5 de novembro, quando se reencontraram no campus Antonio Paulo Capanema do Souza, no Alto, para celebrar os 25 anos de formatura.

“É sempre muito bom voltar pra onde você tem uma história. Chegamos à faculdade com 17/18 anos e começamos a construir a nossa vida aqui. É uma época em que fazemos grandes amizades, e acredito que todos tenham formado um vínculo com Teresópolis depois disso. Voltar ao Unifeso e ver a faculdade cada vez melhor é muito legal. Esses 25 anos de formados são uma oportunidade de tentarmos reunir algumas pessoas dessa fase tão boa, e encontrar os amigos é sempre bom”, disse a Dra. Paula Picanço, cardiologista que trabalha no Rio de Janeiro.

O Dr. Anderson Lima, anestesista, veio de Natal, onde trabalha, reviver a sua origem profissional. “É uma emoção enorme, depois de tanto tempo, rever pessoas pelas quais temos tanto carinho. Afinal, vivemos intensamente os seis anos de faculdade e reviver tudo isso é muito gostoso. Estar aqui é como se estivéssemos voltando no tempo e revivendo a sensação de ser aluno”, destacou.