Unifeso - Espaços do Unifeso passam por sanitização

Espaços do Unifeso passam por sanitização

12-08-2020

O campus Antonio Paulo Capanema de Souza, do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), passou, nos dias 5 e 11 de agosto, por um processo de sanitização de suas instalações. A desinfecção de ambientes é uma das principais medidas de prevenção da disseminação de doenças, combate a vírus, como o novo coronavírus, fungos, bactérias e ácaros. O campus Quinta do Paraíso também passou pelo mesmo procedimento, no dia 6 de agosto.

Os ambientes desinfetados foram as clínicas, os laboratórios, as salas que estão sendo utilizadas, as áreas administrativas e as de atendimento ao público. Os produtos usados na sanitização são compostos com quaternário de amônio (CQA), excelentes bactericidas.