Unifeso - Especialização a níveis ambulatorial e hospitalar em Odontologia: Unifeso inscreve candidatos para a Pós em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

11-01-2021

Conduzir os estudantes aos conhecimentos teórico e prático, proporcionando treinamento suficiente para a atuação na especialidade, a níveis ambulatorial e hospitalar, dentro das normas de todos os órgãos reguladores, é um dos principais objetivos do curso de Pós-Graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. E a melhor notícia para os cirurgiões-dentistas que buscam se especializar no tratamento de traumatismo, patologias e deformidades dentofaciais, é que o edital do processo seletivo para ingresso no curso já está no ar! São apenas duas vagas e as inscrições começaram hoje (11/1) e vão até o dia 31/1, pelo site.

O processo seletivo será realizado no dia 2 de fevereiro, das 9h às 17h, na Av. Alberto Torres, 111, Alto - Teresópolis/RJ. Serão duas etapas: pela manhã, será aplicada a prova escrita com questões objetivas e discursivas e interpretação de texto; já pela tarde, será a prova de título por Currículo Lattes e entrevista com a equipe.

A Pós é em horário integral (com dedicação exclusiva), com duração de 36 meses. Mais informações na Coordenação de Pós-Graduação, através do e-mail posgraduacao@unifeso.edu.br, e telefone (21) 2641-7044.

Confira aqui o edital.