Unifeso - Esta preparado para o vestibular de Medicina? Aulão com trio de professores feras será neste sábado

07-10-2021

A prova do Vestibular de Medicina do Unifeso está chegando, e o frio na barriga vem junto. Para controlar a ansiedade, a dica é dedicar a manhã de sábado para acompanhar a live ao vivo do aulão Medterê, com um trio fera de professores. São eles o professor de Matemática Rodrigo Sacramento @professorsacramento, que vai trazer o diferencial que o estudante precisa para a prova, com dicas de matemática; a professora Carol Mendonça @professoracarolmendonca, que arrasa nas aulas e nas dicas de gramática, de redação e de interpretação de textos; e o Monstrão da Química @monstraodaquimica, professor Marcus Ennes, que está preparando um conteúdo bem interessante com temas polêmicos, como suplementação, exame toxicológico e suas substâncias, entre outros.

A live será no dia 9 de outubro, às 10h, no canal no Unifeso no YouTube. Acesse aqui! bit.ly/39pSWa8

Inscrições abertas para processo seletivo

Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular de Medicina do Unifeso estão abertas para ingresso no primeiro semestre de 2022.