Unifeso - Estudar na melhor infraestrutura diz muito sobre o quanto o futuro profissional se importa com a sua formação

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudar na melhor infraestrutura diz muito sobre o quanto o futuro profissional se importa com a sua formação

18-01-2021

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) é uma Instituição que está completando 55 anos, investindo na capacitação profissional e nos mais modernos e bem equipados cenários de prática. Não é pra menos que o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), mantido pela Feso, tem a melhor infraestrutura da Região Serrana.



Situado em Teresópolis, cidade conhecida pela tranquilidade, belezas naturais e clima agradável, tem dois campi: um no bairro do Alto, com belíssimos prédios e áreas de convivência, e outro no bairro da Prata, com uma ampla fazenda rodeada de mata atlântica, com estruturas diversas e amplas para o ensino-aprendizado. O Unifeso engloba ainda o hospital de ensino com Centro Médico e um Centro Cultural, a Feso Pro Arte. Enfim, abriga mais de cinco unidades em Teresópolis que, além de laboratórios bem equipados, bibliotecas de ponta e clínicas-escola para o estudante aprender na prática as atuais e futuras possibilidades da profissão, conta com espaços de convivência e acessibilidade em suas dependências. 



É no Unifeso que seus os futuros profissionais podem praticar a área escolhida e ter contato direto com a comunidade, com pesquisas, animais, equipamentos de alta tecnologia, materiais para estudos, vivenciar situações-problemas e produzir material científico em pesquisas, atuando na prestação de diversos serviços nas áreas da Saúde, Ciências e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais. 

Graças à infraestrutura que o Centro Universitário oferece para o ensino-aprendizado, é possível o acadêmico começar a se destacar na profissão e vislumbrar os caminhos que vai seguir ainda na graduação. São clínicas-escola, laboratórios super equipados, bibliotecas, Núcleo de Práticas Jurídicas, Empresa Júnior, espaços simulados - como o Laboratório de Habilidades - que objetivam vivenciar situações que estão presentes na vida real.



Nestes espaços, os estudantes são acompanhados por profissionais que já tem vasta experiência no mercado e têm a oportunidade de criar networking com empresas parceiras. 

A infraestrutura diz muito sobre as oportunidades de aprendizado e o tanto que a instituição se importa com seus estudantes. Por outro lado, a escolha do estudante por uma boa infraestrutura para se qualificar, também diz muito sobre o quanto ele se importa com a sua formação profissional e seu futuro no mercado de trabalho. 



Inscrições abertas para o Vestibular 2021.1

As inscrições para o Vestibular 2021.1 do Unifeso estão abertas e com benefícios para os ingressantes deste semestre. 

São treze cursos para escolher. Confira aqui e se inscreva.

 

 Por Giovana Campos



--

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.