Unifeso - Estudantes e coordenadores já podem responder a Avaliação Docente

Estudantes e coordenadores já podem responder a Avaliação Docente

22-05-2023

Está no ar a Avaliação do Desempenho Docente, uma das pesquisas aplicadas pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Tem como princípio o caráter formativo e não punitivo e é utilizada como um potente instrumento de diálogo e de melhoria contínua da qualidade do ensino.

Esta pesquisa é sigilosa e composta pela avaliação do estudante, do coordenador, da produção acadêmica e da formação permanente e o resultado tem um peso importante para a definição da promoção de cada professor. A avaliação estará disponível até o dia 9 de junho de 2023, neste link.