Unifeso - Estudantes ganham mais uns dias para responderem pesquisa de satisfação

Estudantes ganham mais uns dias para responderem pesquisa de satisfação

26-09-2022

Foi prorrogado, até dia 6 de outubro, o prazo para os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) responderem a Pesquisa NPS (Net Promoter Score), que pretende mensurar a satisfação dos alunos. O questionário é composto por apenas três perguntas e pode ser acessado aqui.

A pesquisa é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Unifeso desde 2019 e faz parte do Programa de Avaliação Institucional. O objetivo é identificar melhorias e ter uma escala de acompanhamento dos cursos ofertados. “Considerando isso, todos os coordenadores acompanham a satisfação do aluno com o seu curso e têm como meta sempre melhorar esse indicador em relação o ano seguinte. Já houve curso que estava com o NPS negativo, fizemos então um conjunto de ações acadêmicas e de infraestrutura para que o índice melhorasse”, ressaltou a professora Vivian Paim, coordenadora da CPA.

Ela lembra que, para que haja melhorias constantes na instituição e para que os alunos se tornem promotores das benfeitorias, é fundamental que eles respondam as questões de forma consciente.