Unifeso - Estudantes que fizeram Enade podem conferir gabarito preliminar e cadernos de questões

29-11-2018

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, dia 28 de novembro, o gabarito preliminar das questões objetivas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. O conteúdo está disponível para consulta no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) através do link. O gabarito definitivo e o padrão de resposta das questões discursivas estão previstos para serem divulgados no início de 2019.

O Enade 2018 foi aplicado no domingo, 25 de novembro. Participaram estudantes concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Os participantes tiveram quatro horas para responder uma prova de 40 questões, sendo 10 itens de formação geral, comum aos cursos de todas as áreas, e 30 questões de componente específico.