Unifeso - Feso abre processo seletivo para vaga de assistente de marketing

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso abre processo seletivo para vaga de assistente de marketing

12-02-2020

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) abriu processo seletivo para vaga de assistente de marketing. A oportunidade é para atuar no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30.

O candidato deverá executar serviços de apoio nas áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Planejamento, Finanças e Logística; atender os prestadores de serviços e os clientes, recebendo informações sobre produtos e serviços; monitorar as redes sociais e seus desdobramentos nos canais de comunicação; utilizar ferramenta para relacionamento com o cliente (sistema CRM); criar e analisar relatórios e dados institucionais; além de realizar e atender chamadas telefônicas, agendar reuniões, anotar/enviar recados e fornecer informações sobre os serviços prestados.

Entre os requisitos necessários para a vaga estão: Ensino Superior, cursando ou completo, em Publicidade, Marketing ou Jornalismo; experiência com Marketing Digital e com Redes Sociais; conhecimento avançado em informática; boa comunicação e relacionamento interpessoal; proatividade e residir em Teresópolis. É desejável que o candidato tenha conhecimento do sistema CRM para gestão de relacionamento com o cliente.

Os interessados devem entregar o currículo, até o dia 17/02/2020 (18h), na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou enviá-lo para curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga: Assistente de Marketing. O processo seletivo é extensivo à Pessoa com Deficiência (PCD). 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.