Unifeso - Formando em Engenharia Civil é aprovado para mestrado em Geotecnia pela PUC-RJ

Formando em Engenharia Civil é aprovado para mestrado em Geotecnia pela PUC-RJ

07-01-2021

O estudante Luis Henrique Caetano Moraes, formando em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), começou o ano de 2021 trazendo ótimas notícias e enchendo a Instituição de orgulho. Na reta final da sua graduação, ele obteve a aprovação no processo seletivo para cursar mestrado em Geotecnia pela PUC-RJ, com bolsa de isenção.

“Muito obrigado a todos do Unifeso pelo apoio e pelos cinco anos de muito aprendizado. Um dos principais motivos de ter gostado de estudar na Instituição foi o forte networking que fiz durante a graduação, onde tive o prazer de ter aprendido com excelentes profissionais”, enalteceu Luis, distribuindo agradecimentos especiais à coordenação de Engenharia Civil, às equipes do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) e da Gerência de Comunicação e Marketing do Unifeso.

MEC: Engenharia Civil do Unifeso entre os melhores cursos do país

A graduação em Engenharia Civil do Unifeso obteve a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), realizada  em 2019 para o reconhecimento do curso. Com o conceito 5 (em uma escala que vai de 1 a 5), a graduação tem a melhor avaliação no estado do Rio de Janeiro e passa a ser referência no Brasil, chegando ao topo do Ensino Superior.

Saiba mais aqui.

Vestibular 2021.1 com inscrições abertas para diversos cursos de graduação

O Unifeso dará aquela força para quem tem o sonho de fazer uma graduação e caminhar rumo ao sucesso profissional, como faz o estudante Luis Henrique. Os vestibulandos que se matricularem em um dos 13 cursos oferecidos, no primeiro semestre de 2021, terão 30% de bolsa garantidos durante o período de integralização do curso, mantendo as condições estabelecidas no regulamento. Há bolsas de estudo disponíveis também para outras formas de ingresso. As inscrições acontecem de 30 de novembro a 19 de fevereiro e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

São duas as principais formas de ingressar em uma graduação: via nota do Enem ou Redação On-line, e todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa.