Unifeso - Funcionária do HCTCO recebe Troféu 1º de Maio - Trabalhador do Ano

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Funcionária do HCTCO recebe Troféu 1º de Maio - Trabalhador do Ano

12-05-2023

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Teresópolis e a Prefeitura realizaram, no dia 5 de maio, a cerimônia de entrega do Troféu 1º de Maio – Trabalhador do Ano 2023. Uma das ganhadoras da área da Saúde foi Flavia Correa Moraes Pereira, analista de relacionamento médico do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), que levou o troféu de Profissional de Destaque.

Criada para valorizar os profissionais que se destacaram em suas atividades ao longo do ano, a premiação encerrou a III Conferência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Teresópolis, cuja programação aconteceu na semana passada. A solenidade aconteceu no Cine Show, no Teresópolis Shopping Center, e homenageou 60 profissionais de diversas categorias que se destacaram ao longo do ano em suas atividades.

“Receber a notícia de que eu seria homenageada como funcionária destaque de uma empresa pela qual eu tenho o maior carinho e orgulho de fazer parte foi muito especial. A notícia sobre a homenagem foi feita pela nossa diretora Geral, Dra. Rosane, e confesso que naquele momento muitas lágrimas rolaram. Receber a notícia sobre ser reconhecida como funcionária destaque, no ano em que eu completo 15 anos de família HCTCO, foi muito recompensador. Sou grata a Deus por ter a oportunidade de trabalhar em uma instituição que permite que eu me reinvente a cada dia como profissional e que vê seus colaboradores como únicos em suas habilidades”, disse Flavia.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Vinicius Claussen, de representantes de entidades de classes e teve como convidado especial o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinicius Farah. Tradicional na cidade, a celebração acontece desde 1998, completando 25 anos este ano.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.