Unifeso - Funcionários do HCTCO recebem homenagem da Colheita Church

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Funcionários do HCTCO recebem homenagem da Colheita Church

02-06-2021

Os funcionários do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) foram homenageados diversas vezes durante a pandemia do novo coronavírus. E não é para menos, em meio ao enfrentamento de uma doença nova, cheia de desafios e de incertezas, os profissionais da Saúde têm sido verdadeiros heróis. 

Representantes da igreja Colheita Church estiveram presentes na entrada do hospital, na manhã do dia 30 de maio, para homenagear e agradecer aos profissionais da Saúde a dedicação neste momento difícil que toda a sociedade vive. Eles levaram um presente para cada profissional. A entrega foi feita com música clássica e uma prece. “Essa homenagem foi uma vacina contra o desânimo e uma vitamina para as emoções dos profissionais de saúde de nossa cidade”, disse Arcélio Luís, pastor da igreja. 

Nilceia Vieira de Pinho, supervisora geral do HCTCO, agradeceu em nome de toda a equipe.  “Estamos esse tempo todo na linha de frente no combate à Covid-19, cuidando do amor de alguém. Quando você percebe que o seu trabalho e desempenho estão sendo reconhecidos pela sociedade, a palavra é só uma: gratidão!”. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.