Unifeso - Grandes eventos estarão no IV Confeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Grandes eventos estarão no IV Confeso

15-08-2019

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizará o IV Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (IV Confeso), com espaços de diálogos acerca do tema “Sustentabilidade Socioambiental: Cada Gota Conta”. Para participar, basta conferir as atividades na programação e se inscrever pelo site.

O congresso reúne um conjunto de atividades acadêmico-científicas oriundas dos cursos de graduação e de pós-graduação do Unifeso. A comunidade acadêmica apresentará atividades de pesquisa científica e tecnológica, de projetos de inovação e de extensão no âmbito das Ciências Humanas e Sociais, das Ciências da Saúde e das Ciências Tecnológicas, que se voltam, neste grande encontro, para a reflexão a respeito de práticas sustentáveis e inovadoras.

Dentro das centenas de atividades da programação desta quarta edição do congresso, acontecerão importantes eventos (confira aqui). Entre eles, está o “Circuito Rio Info 2019 - Rio Info Teresópolis”, evento que reúne empresários, acadêmicos e profissionais em busca de oportunidades, negócios, networking e conhecimento. O livro “Educação Permanente em Saúde” também será relançado no IV Confeso, com reflexões teóricas e experiências sobre o tema. O Congresso também vai trazer o workshop “Café Mundial por Objetivo Jr.”, que pretende passar, para todos os presentes, a sensação de ter seus instintos empreendedores aflorados; o seminário “Proteger Teresópolis: reflexões a partir dos resultados parciais”; a apresentação dos projetos do “Prêmio Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras 2018”; o “XVII Seminário de Computação e Informática”; o “I Workshop de Experiências Exitosas do Unifeso”; a “I Semana de Arquitetura e Urbanismo”; a “VII Semana Acadêmica das Engenharias”, a mesa-redonda “Democracia e Tecnologia”, “Sala Verde Unifeso - espaço temático”; e "Autovistoria - CREA-RJ". 



Prata da Casa

E, para encerrar, vai acontecer o tradicional Festival Prata da Casa, com apresentações musicais de funcionários, de estudantes e de convidados, além de diversas opções de food trucks e estandes recheados de delícias, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.