Unifeso - HCTCO e Centro Médico promovem ações de Natal

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO e Centro Médico promovem ações de Natal

26-12-2018

O espírito de Natal tomou conta dos corredores do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), na manhã de 24 de dezembro, com uma programação especial para usuários, acompanhantes e funcionários. Membros do Grupo de Trabalho de Humanização, juntamente com Papai Noel, Mamãe Noel e músicos, percorreram as enfermarias e os setores do Hospital, levando muito carinho, músicas natalinas, além de lembrancinhas. Na Pediatria, a família Noel distribuiu brinquedos a todas as crianças que estavam internadas.

Organizado pela direção e pelo Grupo de Trabalho de Humanização, o evento fechou o calendário das programações, que tem o objetivo de difundir e consolidar a cultura de humanização na unidade. O HCTCO também busca criar condições mais humanizadas de trabalho para os profissionais, pois acredita que refletem na melhoria da qualidade e da eficácia na atenção dispensada aos usuários.

Café da manhã Natalino

Funcionários do Centro Médico UNIFESO e da Lavanderia do HCTCO participaram de um delicioso café natalino, no dia 21 de dezembro. A ação contou, ainda, com a presença da Mamãe Noel e com a distribuição de lembrancinhas e de cartões personalizados.  

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.