Unifeso - Hospital Próprio de Ensino (HCTCO) está com 22 vagas para novos residentes - R1 - em nove especialidades

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Hospital Próprio de Ensino (HCTCO) está com 22 vagas para novos residentes - R1 - em nove especialidades

17-10-2020

Um hospital de ensino de excelência, com meio século potencializando processos de ensino-aprendizagem, a produção acadêmica e proporcionando um atendimento humanizado e de qualidade à população de Teresópolis e região. O Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) está em constante evolução quanto à capacidade formar mão de obra qualificada de médicos que visam atuar no dia a dia como especialistas. 

Contempla, ainda, um Centro Médico com estrutura física que garante a acessibilidade e possui consultórios climatizados e informatizados. A unidade tem o credenciamento em nove programas de Residência Médica do Unifeso/HCTCO, que estão com as inscrições abertas até o dia 20 de novembro.

Os médicos, que também almejam ter uma especialização de excelência, já podem se inscrever no processo seletivo para preenchimento de vagas para residentes do primeiro ano (R1). São 22 vagas para médicos residentes, nos termos da legislação, das resoluções da Comissão Nacional da Residência Médica (CNRM) do Ministério da Educação. São eles: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica. As inscrições são on-line, através do link. O valor da taxa é de R$ 350,00, pago via boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações no edital.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.