Unifeso - Imposto de Renda Unifeso estará neste sábado na Feirarte prestando atendimento à população

12-05-2022

Neste sábado, dia 14 de maio, os cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estarão na Feirarte (feirinha do Alto) para tirar dúvidas e fazer a declaração de Imposto Renda, gratuitamente, para a população.

A iniciativa é uma parceria da Empresa Júnior com o Núcleo de Atendimento Contábil e Fiscal (NAF) e o Unifeso. “É um trabalho muito enriquecedor para os professores, os estudantes e para o Unifeso, que presta um serviço de responsabilidade social. O foco principal são os feirantes, mas iremos atender a todos os cidadãos com declarações simples e transmitiremos na hora. A declaração será enviada ao contribuinte por e-mail para que possa imprimi-la depois”, explica a professora Telma Freitas, dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis.

A Empresa Júnior opera no Unifeso há 23 anos e um dos principais serviços oferecidos é a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física. O grupo vai tirar dúvidas e fazer as declarações no coreto da Feirarte, das 9h às 16h. Para a declaração, é necessário que o contribuinte leve os seguintes documentos: Informe de Rendimentos, informes bancários, comprovantes de gastos com educação e saúde e declaração anterior com o recibo de entrega.

Por Giovana Campos e Juliana Lila