Unifeso - Infraestrutura para formação médica de excelência: Unifeso dispõe de laboratórios de ponta para aprendizagem

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Infraestrutura para formação médica de excelência: Unifeso dispõe de laboratórios de ponta para aprendizagem

19-11-2020

Quando o assunto é aprendizado na prática, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é referência. Com a maior e melhor infraestrutura de ensino da Região Serrana, a instituição conta com completas estruturas física e tecnológica, laboratórios de ponta, simulações realísticas e vivências práticas desde o início da graduação, que proporcionam uma formação médica de excelência. 

E quem não quer se sentir preparado para exercer a futura profissão? Com metodologias ativas de ensino aprendizagem, espaços de aprendizagem teóricos (como tutorias, bibliotecas e salas de aula), cenários reais de prática próprios e conveniados, o Unifeso investe em recursos tecnológicos para a formação consolidada dos futuros profissionais da Saúde. Dispõe de laboratórios de ponta modernos e bem equipados, ambientes aptos às práticas específicas à capacitação profissional dos futuros médicos. 

São diversos Laboratórios de Ciências da Saúde para a prática, entre eles estão: Anatomia, Anatomia Patológica, Bioquímica, Biotério, Farmacologia, Fisiologia,  Imunologia, Histologia, Microbiologia, Parasitologia, entre outros. Outro ambiente muito importante para a prática dos acadêmicos é o Laboratório de Habilidades, que possui manequins com softwares que simulam as condições clínicas de um paciente real e manequins para manipulação e treinamento nas mais diversas situações médicas. 

Inscrições abertas para o Vestibular On-line

Os interessados em desenvolver sua competência profissional e começar sua carreira no Unifeso, podem se inscrever para o Vestibular On-line aqui, até o dia 6 de dezembro. A prova será no dia 13 de dezembro. São 50 vagas destinadas ao aproveitamento neste processo seletivo da prova on-line. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.