CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ingresse no Unifeso via Enem ou redação on-line

21-07-2020

O “novo normal” exigirá do mundo novos hábitos e atitudes, porém, uma coisa não vai mudar: a importância de se fazer uma graduação para garantir boas oportunidades no futuro. O Centro Universitário Serra dos órgãos (Unifeso) é a garantia de uma formação de excelência, pois oferece a maior infraestrutura da Região Serrana do Rio de Janeiro, além de corpo docente qualificado.

Para ingressar em um dos 13 cursos oferecidos pelo Unifeso para o segundo semestre de 2020, o candidato poderá apresentar a nota obtida no Enem, em um dos exercícios de 2016, 2017, 2018 ou 2019, ou realizar uma redação on-line, que poderá ser feita sem a necessidade de agendamento. Caso o candidato não disponha de computador, poderá utilizar a infraestrutura do Unifeso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até dia 14 de agosto, pelo site.

O processo do Vestibular 2020.2 do Unifeso é 100% on-line, desde a inscrição até a matrícula, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico de pandemia em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para o vestibular on-line é totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2020 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações no edital

Passo a passo

O Unifeso desenvolveu um passo a passo para auxiliar o candidato desde a inscrição no Vestibular 2020.2 até a redação e a matrícula. Confira aqui.

Por Juliana Lila

Outras Notícias





Atendimento On-line