Unifeso - Inscrições abertas para seleção do Plano de Incentivo à Extensão 2022/2023

Inscrições abertas para seleção do Plano de Incentivo à Extensão 2022/2023

24-11-2021

Professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) podem participar da seleção de programas e de projetos para o Plano de Incentivo à Extensão – PIEx 2022/2023. As inscrições acontecem no período de 25 de novembro de 2021 a 9 de fevereiro de 2022.

O PIEx é voltado para toda a comunidade interna do Unifeso, fortalecendo a compreensão da dimensão acadêmica da extensão, seu impacto na formação dos estudantes e na qualificação de docentes e de técnicos administrativos. Essa ação potencializa a acreditação curricular das atividades de extensão e aperfeiçoa a estrutura organizacional, de forma a garantir planejamento, acompanhamento, avaliação, publicidade e visibilidade às ações de extensão.

O Plano prevê o apoio a dez novos programas ou projetos de extensão e seguirá apoiando quatro projetos e programas estratégicos, de relevância institucional e social. Os programas e projetos selecionados receberão apoio financeiro para o desenvolvimento por nove meses, podendo ser renovado por mais nove meses, caso recebam avaliação parcial satisfatória.

As inscrições para o –PIEx 2022/2023 devem ser feitas unicamente por meio do endereço eletrônico piex@unifeso.edu.br. Mais informações estão disponíveis no edital.