Unifeso - Inscrições para o VI Confeso começam em 11 de outubro

Inscrições para o VI Confeso começam em 11 de outubro

04-10-2021

Já conferiu se o seu trabalho foi aprovado para o VI Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VI Confeso)? A relação foi divulgada no dia 30 de setembro, no site do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Veja aqui

O evento acontecerá de 26 a 28 de outubro de 2021, em formato híbrido, e as inscrições nas atividades poderão ser realizadas gratuitamente, a partir do dia 11 de outubro. Os estudantes poderão buscar na programação por “palavras-chave” e encontrar as atividades do seu interesse.

O objetivo do Confeso é compartilhar e disseminar informações e reflexões sobre Ciência, Tecnologia e Inovação por meio de atividades diversas produzidas e promovidas pela comunidade acadêmica do Unifeso. Trata-se de um espaço de diálogo no qual o Princípio da Investigação Científica permeia os diferentes olhares nos campos da Saúde, da Tecnologia e de Humanas e Sociais, que se voltam, neste grande encontro, para a reflexão a respeito de Práticas Sustentáveis e Inovadoras.

Serão oferecidos minicursos, comunicações orais e o Papo com o Autor, uma modalidade nova, dedicada à difusão dos trabalhos produzidos com a participação do corpo discente. A apresentação dessa modalidade será feita em formato de podcast contendo entrevistas e bate-papos sobre os trabalhos em andamento ou desenvolvidos por estudantes de graduação ou de pós-graduação do Unifeso, assim como por estudantes de graduação ou de pós-graduação de outras Instituições ou funcionários técnico-administrativos do Unifeso.

Presença e certificação

A presença dos estudantes será computada por turno de participação no congresso, e todas as atividades do VI Confeso, disponíveis na programação, serão computadas para efeito de presença e certificação.