Unifeso - Já baixou o Meu EduCONNECT? Plataforma on-line que tem objetivo integrar estudantes e professores

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Já baixou o Meu EduCONNECT? Plataforma on-line que tem objetivo integrar estudantes e professores

08-07-2021

Se você é estudante ou professor do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) aproveita que já está on-line lendo esta matéria e baixa o app Meu EduCONNECT, pelas lojas App Store ou Google Play, gratuitamente. Em seguida, é necessário escanear o QR Code da imagem para personalizar o aplicativo para a área do Unifeso.

Vantagens para o professor

Incluir notas; colocar a frequência diária ou por etapa; visualizar os planos de aulas previstos e digitar os planos de aulas realizadas; consultar informações sobre alunos e turmas; ver o quadro de horário das aulas; a listagem de turmas/disciplinas; além de outras funcionalidades. 

Vantagens para os estudantes

Acessar pelo aplicativo: a matrícula/rematrícula; consulta de notas por avaliações ou por etapas; consulta/alteração de dados cadastrais; visualização completa do histórico escolar; visualização e acompanhamento das atividades complementares; quadro de horários das aulas; consulta ao extrato financeiro, incluindo negociações e renegociações; segunda via de boleto bancário; além de outras funcionalidades. 

Estar conectado é mais do que uma tendência, é uma necessidade nos dias de hoje. Por isso, o Unifeso disponibiliza o aplicativo EduCONNECT, uma plataforma on-line que tem como objetivo integrar estudantes e professores. Por meio do app, a comunidade acadêmica do Unifeso estará conectada o tempo todo, com agilidade e segurança, para facilitar o dia a dia. 

Lembrando que o login e a senha são os mesmos do Portal do Aluno.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.