Unifeso - Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica

30-08-2022

O Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica chega a mais uma edição e estará com inscrições abertas de 1 de setembro a 9 de outubro de 2022. Trata-se de um mecanismo de estímulo à produção científica institucionalizada.

O prêmio, que se constitui em menção honrosa e em um valor financeiro simbólico, será conferido a docentes e a discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação, a residentes dos programas de residência médica e a funcionários técnico-administrativos do Unifeso que publicaram, no período de janeiro a dezembro de 2021, artigo em periódico classificado no Sistema Qualis como internacional ou nacional, em uma das áreas do conhecimento reconhecidas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação solicitada para o e-mail premiodeproducaoacademica@unifeso.edu.br. Após as inscrições, os trabalhos serão avaliados por uma comissão técnica. O resultado será divulgado no site do Unifeso a partir do dia 30 de novembro. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.