Unifeso - Mais uma edição do Campeonato E-Sports Unifeso 2023 é concluída

Mais uma edição do Campeonato E-Sports Unifeso 2023 é concluída

07-06-2023

Com os objetivos de integrar, socializar e inserir professores, estudantes e colaboradores no universo das disputas de esportes eletrônicos, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) promoveu mais uma edição do Campeonato Interno - E-Sports Unifeso 2023. O evento é organizado pela Extensão da Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) e pelo Curso da Ciência da Computação, com a colaboração de representações estudantis dos cursos do Unifeso. Para jogar FIFA 2022, competiram jogadores em duas categorias: Feso e Ceso, presencialmente, no dia 27 de maio. Confira os ganhadores:

Categoria Feso

1º Rafael Chagas Martins

2° Gabriel Barros da Silva Rodrigues

3º Caio Gonçalves da Silva

Categoria Ceso

1º Thyago da Costa

2º Felipe Bem Haja

3º Pedro Henrique

Foi a segunda vez que o ganhador da categoria Ceso, o estudante Thyago, participou do campeonato. “Podemos conhecer outras pessoas, fazer amigos, acho bem legal a competição”, avaliou.

Em segundo ficou o Felipe da Rosa, do sétimo ano do Ceso, contando que pratica o jogo todos os dias e foi um dos ganhadores do ano passado. “No Ceso tem muitos alunos que são bons nos games”, revelou o Felipe.

Gabriel Barros, do primeiro período de Ciência da Computação, ficou em segundo lugar. Calouro em uma área promissora da tecnologia, o estudante vê com bons olhos o mercado de games, que vem se expandindo cada vez mais. “Acho legal o Unifeso incentivar estes campeonatos, que também é um momento de descontração dos estudantes”, disse Gabriel.