Unifeso - Medterê 2020.2: Última semana para se inscrever na prova de Vestibular

Medterê 2020.2: Última semana para se inscrever na prova de Vestibular

09-07-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) encerra, na próxima quinta-feira (16/07), as inscrições da prova de Vestibular de Medicina para o segundo semestre de 2020. A prova será aplicada no dia 26/07.

Para trazer mais segurança e comodidade, as inscrições são totalmente on-line e medidas para a proteção de candidatos e de colaboradores na aplicação da prova foram tomadas. Tais medidas visam prevenir a disseminação do novo coronavírus com base nas disposições regimentais e na legislação em vigor, especialmente os decretos estaduais e municipais e demais legislações pertinentes.

Ao efetuar a inscrição para o vestibular, o candidato deverá indicar a cidade da realização da prova. A taxa de inscrição é de R$ 400,00, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 17 de julho.

Confira os detalhes aqui.