Unifeso - Monitoria do CCT: Professores já podem encaminhar projetos

Monitoria do CCT: Professores já podem encaminhar projetos

16-06-2021

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) deu início ao processo seletivo de monitoria para o 2º semestre de 2021. Nesta primeira fase, é solicitado que os professores encaminhem, para suas respectivas coordenações de curso, os formulários preenchidos com os projetos de suas disciplinas. As coordenações devem encaminhar os projetos para a Direção de Centro até o dia 13 de julho.

Após o recebimento dos projetos, a direção do CCT montará o edital, e os estudantes que quiserem concorrer às vagas de monitor farão a inscrição na disciplina desejada, de 16 a 23 de julho. As provas e entrevistas dos estudantes acontecerão de 28 de julho a 4 de agosto e a publicação dos resultados será divulgada no dia 10 de agosto.