Unifeso - Período de rematrícula para cursos de pós-graduação é prorrogado

Período de rematrícula para cursos de pós-graduação é prorrogado

19-03-2021

Os estudantes dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) ganharam mais uns dias para fazerem a rematrícula. Os discentes dos cursos de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Ortodontia Straight Wire (MBT) e Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade têm até o dia 7 de abril para se rematricularem.

O processo de rematrícula é simples e deve ser feito de forma on-line, no Portal do Aluno, onde o estudante pode retirar o boleto de pagamento, fazer as alterações necessárias nas informações, além de dar o aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e, se quiser, imprimir o comprovante. Para sanar quaisquer dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) pelo telefone (21) 2641-7044 ou pelo e-mail posgraduacao@unifeso.edu.br.