Unifeso - Plano de Iniciação Científica e Pesquisa contemplará 35 projetos em 2022/2023

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Plano de Iniciação Científica e Pesquisa contemplará 35 projetos em 2022/2023

24-11-2021

Em conformidade com o Programa de Iniciação Científica e Pesquisa (PROICPq) e por meio do Plano de Iniciação Científica e Pesquisa (PICPq), o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) anuncia as inscrições para a seleção de projetos de pesquisa científica e tecnológica, que acontecerão no período de 25 de novembro de 2021 a 9 de fevereiro de 2022. 

Os projetos de pesquisa selecionados receberão apoio financeiro para seu desenvolvimento por nove meses, podendo ser renovado por igual período, caso recebam avaliação parcial satisfatória. Serão aceitas quatro modalidades de projeto: Projeto de Pesquisa Científica, Projeto de Pesquisa Tecnológica, Projeto Integrado e Projeto de Iniciação Científica Júnior.

As inscrições podem ser feitas unicamente por meio do endereço eletrônico picpq@unifeso.edu.br. Serão selecionados 35 projetos de pesquisa, que devem estar vinculados a uma das linhas de pesquisa institucionais do Unifeso e neles constar, obrigatoriamente, o Plano de Trabalho individual, diferenciado para cada um dos estudantes participantes. Mais informações estão disponíveis no edital

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.