Unifeso - Plataforma EBSCOHost oferece Capacitação On-line para usuários das bibliotecas do Unifeso melhor acessarem e utilizarem as bases

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Plataforma EBSCOHost oferece Capacitação On-line para usuários das bibliotecas do Unifeso melhor acessarem e utilizarem as bases

09-06-2021

Estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e demais usuários das bibliotecas estão convidados a participar da Capacitação On-line em Bases de dados - Plataforma EBSCOHost. Através do treinamento, o usuário conhecerá a plataforma e saberá como melhor acessar e utilizar as bases que o Unifeso tem assinatura, além de receber um certificado de participação. 

A EBSCOHost é uma plataforma intuitiva de pesquisa utilizada por milhares de instituições de milhões de usuários em todo o mundo. Com base em dados de qualidade e funcionalidades de buscas, a EBSCOhost ajuda todos os usuários a encontrarem rapidamente a informação que necessitam. 

Para a comunidade acadêmica do Unifeso, a sessão de treinamento abordará o tema "Pesquisas avançadas em base de dados acadêmica e científica via Plataformas EBSCOhost" e terá, entre seus objetivos, fornecer uma visão geral da plataforma, conhecer o acesso via EBSCO MOBILE APP e as bases de dados disponíveis para a instituição (Medline Complete, Academic Search Premier entre outras), executar pesquisas nas bases de dados, visualizar os resultados, utilizar os filtros, acessar o texto completo (PDF e HTML), conhecer as ferramentas, funcionalidades e as opções de ajuda.

A capacitação será no dia 11 de junho, às 10h, ministrada por Antonio Ribeiro, especialista em treinamento de cliente no Brasil. Os interessados podem se inscrever neste link. Feita a inscrição, a plataforma ZOOM enviará o link de acesso à sessão.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.