Unifeso - Podcast Unifeso: Saiba o que fazem o administrador, o bacharel em direito e o engenheiro civil

13-08-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lançou uma série de podcasts para ajudar os vestibulandos na melhor tomada de decisão na hora de escolher uma profissão. A série Espaço das Profissões está disponível no perfil do Unifeso, na plataforma Spotify.

Esta semana, foram abordadas as carreiras do Administrador, do Bacharel em Direito e do Engenheiro Civil. Os entrevistados são os coordenadores dos cursos do Unifeso, que abordam questões como características do curso, áreas de atuação, mercado de trabalho, remuneração, perfil do profissional, entre outros assuntos.

Confira os programas:

- A carreira do Administrador – entrevista com o professor Jucimar Secchin

- A carreira do Bacharel em Direito – entrevista com o professor Lucas Baffi

- A carreira do Engenheiro Civil  – entrevista com o professor Heleno da Costa Miranda

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unifeso 2020.2, nas modalidades de redação on-line e Enem. As inscrições vão até dia 14 de agosto e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2020 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações em: vestibular.unifeso.edu.br.