Unifeso - Por que utilizar a EBSCOhost para pesquisa?

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Por que utilizar a EBSCOhost para pesquisa?

19-05-2022

Opções de pesquisa básica e avançada, conteúdo confiável e revisado por pares, assistência de citação, capacidade de salvar pesquisas e resultados e acesso móvel estão entre as vantagens de se utilizar a plataforma EBSCOhost, que oferece o acesso à conteúdo científico e à pesquisa por meio de recursos gratuitos disponíveis ao pesquisador a qualquer momento.

Os usuários do Sistema Integrado de Bibliotecas do Unifeso - SIB Unifeso têm acesso à coleção de bases de dados interativa de pesquisa da EBSCO, que traz conteúdo de texto completo em todos os interesses e níveis de habilidade, atendendo as suas necessidades de pesquisa . O conteúdo das bases de dados disponíveis – AgeLine, Academic Search Premier, Abstracts in Social Gerontology, Academic Search Ultimate e Medline Complete pode ser pesquisado na plataforma de pesquisa intuitiva EBSCOhost. Confira aqui.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para biblioteca@unifeso.edu.br.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.