Unifeso - Cursos de Pós-Graduação que estão com processo seletivo aberto ganham destaque na imprensa

19-03-2021

Os cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) foram destaque na programação dos principais veículos de comunicação de Teresópolis. Com as inscrições abertas para cinco especializações, a Instituição foi representada pelos coordenadores de curso, em entrevistas concedidas em estúdio e em reportagem.

No dia 10 de março, uma equipe da TV Cidade esteve no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Sede), no Alto, gravando com os professores Fernanda Avellar, coordenadora da pós em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; e Daniel Blaut, coordenador do curso de Ortodontia. Eles falaram sobre as metodologias utilizadas para o ensino-aprendizagem, mostraram um pouco da infraestrutura utilizada para as aulas práticas e explicaram um pouco da metodologia de ensino aplicada para a formação de profissionais altamente qualificados. Confira aqui a reportagem na íntegra.

Já no dia 11 de março, os coordenadores Caio Taranto, da pós em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e o professor Claudio Corrêa, do curso Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; participaram do Programa da Nina, na TV Diário Teresópolis. Eles esclareceram detalhes das grades curriculares de seus respectivos cursos e citaram algumas das diversas possibilidades que as especialidades podem oferecer aos seus alunos, ressaltando grandes diferenciais que o Unifeso, como instituição de ensino, apresenta. Confira aqui o programa.

A professora Siria da Fonseca, coordenadora do curso de Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia, devido aos seus compromissos, não pôde participar das entrevistas. No entanto, lembra que ainda há vagas para o curso, e que as inscrições para os cursos de pós foram prorrogadas até o dia 26 de março. Saiba mais aqui.

As inscrições podem ser feitas pelo site, e o Processo Seletivo será realizado de forma on-line, através do link que será enviado pela Coordenação de Pós-Graduação para o candidato. Será considerado, para fins de acesso ao curso pretendido, o resultado obtido mediante a Análise Curricular e a Entrevista. O candidato que efetuar a inscrição deverá enviar o seu currículo atualizado, até um dia antes da entrevista agendada no ato da inscrição, para o e-mail.