Unifeso - Pós em Ortodontia: Curso é totalmente capacitado em ortodontia digital

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Pós em Ortodontia: Curso é totalmente capacitado em ortodontia digital

25-02-2021

Há 15 anos ofertado pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), o curso de Pós-Graduação em Ortodontia - Straight Wire (MBT) vem inserindo cada vez mais cirurgiões-dentistas capazes de oferecer à população tratamentos com ferramentas modernas para resolver os mais diversos tipos de má oclusão, de forma ética, investigativa, crítica e reflexiva. Com muita prática em atendimento a pacientes e treinamento em laboratório, o curso tem duração de 30 meses. 

Segundo o professor João Daniel Blaudt, coordenador do curso, a especialização "é totalmente capacitada em ortodontia digital, e a nossa clínica tem grandes diferenciais, que beneficiam o atendimento a mais de 200 pacientes”. Com módulos mensais, a especialização conta com carga horária de 1.650 horas. 

Processo seletivo todo on-line para a pós do Unifeso

E para começar 2021 expandindo as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e continuar estudando, o Unifeso está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu, para início neste primeiro semestre de 2021. São cinco especializações ofertadas: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias. 

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 12 de março.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.