Unifeso - Pós-Graduação no Unifeso: preparado você supera qualquer desafio

Pós-Graduação no Unifeso: preparado você supera qualquer desafio

31-01-2020

Vão até o dia 10 de março as inscrições processo seletivo para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no primeiro semestre de 2020. O candidato pode se inscrever, sem ônus, pelo site ou diretamente no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

O processo adotará como forma de acesso o resultado obtido mediante análise curricular e entrevista. Os cursos serão presenciais, com aulas realizadas nos campi do Unifeso. São ofertadas vagas para as seguintes pós-graduações: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Enfermagem Oncológica; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI); Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia Straight Wire MBT; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

A divulgação do resultado será disponibilizada no site do Unifeso e a listagem física estará disponível para consulta nos quadros de aviso da Secretaria Geral de Ensino situada no campus do Alto. Mais informações estão disponíveis no edital.