Unifeso - Pós-Graduação no Unifeso: preparado você supera qualquer desafio

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Pós-Graduação no Unifeso: preparado você supera qualquer desafio

31-01-2020

Vão até o dia 10 de março as inscrições processo seletivo para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no primeiro semestre de 2020. O candidato pode se inscrever, sem ônus, pelo site ou diretamente no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, das 9h às 12h e das 14h às 19h. 

O processo adotará como forma de acesso o resultado obtido mediante análise curricular e entrevista. Os cursos serão presenciais, com aulas realizadas nos campi do Unifeso. São ofertadas vagas para as seguintes pós-graduações: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Enfermagem Oncológica; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI); Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia Straight Wire MBT; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

A divulgação do resultado será disponibilizada no site do Unifeso e a listagem física estará disponível para consulta nos quadros de aviso da Secretaria Geral de Ensino situada no campus do Alto. Mais informações estão disponíveis no edital.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.