Unifeso - Prêmios Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica e de Ideias Inovadoras têm inscrições prorrogadas

14-10-2021

Os concorrentes aos Prêmios Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica e de Ideias Inovadoras ganharam mais uns dias para se inscreverem e poderão enviar suas propostas até o dia 18 de outubro. As inscrições devem ser feitas, unicamente, por meio dos endereços eletrônicos: premiodeproducaoacademica@unifeso.edu.br e ideiasinovadoras@unifeso.edu.br.

O Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica é um mecanismo de estímulo à produção científica institucionalizada. Constitui-se em menção honrosa e em um valor financeiro simbólico e será conferido a docentes e discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação, a residentes dos programas de residência médica e a funcionários técnico-administrativos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) que publicaram, no período de janeiro a dezembro de 2020, artigo em periódico classificado no Sistema Qualis como internacional ou nacional, em uma das áreas do conhecimento reconhecidas.

Já o Prêmio Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras é um mecanismo de estímulo ao desenvolvimento de projetos inovadores por docentes e discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação e funcionários técnico-administrativos do Unifeso. Serão aceitas propostas de projetos inovadores com dois tipos de abordagem: com foco no empreendedorismo, e que possuam uma visão e interesse comercial; e com o foco no interesse social, em busca de soluções visando o bem-estar e o desenvolvimento socioambiental no município e na região. As propostas selecionadas serão detalhadas e defendidas pelos proponentes, em vídeos no formato pitch. O prêmio também se constitui em uma menção de honra e em um valor financeiro simbólico.

Confira mais informações nos editais aqui e aqui.