Unifeso - Professor do curso de Medicina é comentador em evento do Hospital Samaritano, no Rio

10-07-2019

O professor Daniel Pinheiro Hernandez, do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), participou como comentador da 59ª Sessão Humanidades na Saúde, realizada dia 4 de julho, no auditório do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

O professor falou sobre a importância da História da Medicina no contexto da palestra de Antonio Rodrigues Braga Neto, ex-presidente da Sociedade Brasileira de História da Medicina. O evento é organizado pelo Dr. Ricardo Cruz, do Hospital Samaritano, e acontece toda primeira quinta-feira de cada mês, tendo como pilares a relação médico-paciente, as artes, as humanidades na saúde e o ensino das humanidades na saúde.