Unifeso - Professoras publicam informativo nutricional relacionado à Covid-19

Professoras publicam informativo nutricional relacionado à Covid-19

21-12-2020

Professoras nutricionistas do curso de graduação em Nutrição do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) publicaram pela Editora Unifeso uma cartilha destinada a toda população, com instruções sobre alimentação e nutrição em função da pandemia da Covid-19. O material tem o objetivo de orientar, de forma clara e embasada cientificamente, sobre a higienização correta de utensílios e alimentos; a importância da alimentação balanceada; a desmitificação de nutrientes e sua relação com a Covid-19; e a atenção devida com o ‘comer emocional’.

Trata-se de uma oportunidade para descobrir como se prevenir em relação à doença e também cuidar daqueles ao redor. O informativo contou com a colaboração das professoras Anelise Bezerra, Francine Albernaz, Gabriela Monteiro, Monique Barros, Natália Boia, Natália Coelho, Natália Oliveira e Yasmin Amaral. Conheça a publicação.