Unifeso - Profissionais de saúde do HCTCO ganham delicioso carinho da Domino’s Pizza e do Caldo de Piranha

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Profissionais de saúde do HCTCO ganham delicioso carinho da Domino’s Pizza e do Caldo de Piranha

02-04-2020

Se, de um lado, muitas pessoas estão se adaptando ao isolamento social, de outro, profissionais de diversos segmentos precisam deixar suas casas para prestar serviços considerados essenciais. Na linha de frente desse combate à pandemia causada pelo Covid-19 estão aqueles que atuam na área da saúde, que, além de muito preparo, compaixão e coragem, vêm recebendo gestos de carinho, amor e gratidão.

Confira aqui:

Equipes do HCTCO recebem deliciosos carinhos

Profissionais do HCTCO recebem homenagem da Polícia Militar

Nesta primeira semana de abril foi a vez do Teresópolis Shopping Center, em parceria com a Domino’s Pizza Teresópolis, demonstrar o seu apoio enviando caixas de pizza para os funcionários do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). “Queremos estar mais pertinho de vocês nesse momento. Com isso, enviamos essa singela contribuição para tornar mais agradável essa tarefa tão importante e desafiadora para todos nós! Obrigada por estarem liderando essa linha de frente e trabalhando para que o melhor possa acontecer!”, disse o bilhete colocado nos deliciosos presentes. 

O tradicional restaurante Caldo de Piranha, nesta última semana, também aqueceu os trabalhadores da unidade de saúde com seus saborosos caldos. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.