Unifeso - Rematrícula para o 2° semestre de 2019 tem datas diferentes para cada curso

Rematrícula para o 2° semestre de 2019 tem datas diferentes para cada curso

01-07-2019

Os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) deverão efetuar a rematrícula para garantir a vaga no 2° semestre de 2019. As datas para a rematrícula variam de acordo com cada curso.

Estudantes de Medicina do 9º, 10º, 11º e 12º períodos deverão fazer a rematrícula nos dias 8 e 9 de julho, já os do 2º ao 8º períodos terão de 22 a 26 de julho para fazê-lo. A rematrícula para o curso de Direito acontece de 23 a 26 de julho. Já para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia o período de rematrícula será de 24 a 26 de julho.

Para fazer a renovação no curso é necessário realizar o pagamento da primeira parcela da semestralidade/anuidade do segundo semestre de 2019. O boleto pode ser retirado pelo site: www.unifeso.edu.br/sou aluno/net student (login/senha) /financeiro/boleto.

A confirmação da inscrição no semestre/ano e o comprovante da rematrícula serão encaminhados para o e-mail cadastrado pelo estudante, portanto, é preciso que os dados cadastrais estejam atualizados. Mais informações estão disponíveis na portaria.