Unifeso - Ser MedTerê usando a nota do Enem? Corra porque o prazo acaba no início de outubro

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ser MedTerê usando a nota do Enem? Corra porque o prazo acaba no início de outubro

16-09-2021

Vestibulandos que querem se tornar MedTerê devem ficar atentos, pois o prazo para registrarem o interesse no aproveitamento do resultado do Enem, para ingresso no primeiro semestre de 2022, vai só até o dia 5 de outubro. Serão aceitos os resultados obtidos pelos candidatos nos exames realizados em 2018, 2019 ou 2020 para participar do processo seletivo de ingresso no curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Para esta modalidades de ingresso, são disponibilizadas 22 vagas. Inscreva-se aqui. 

Outra forma de ingresso é através do Vestibular On-line, para o qual são disponibilizadas 50 vagas, e o prazo de inscrição vai até dia 20 de outubro. A prova on-line será realizada no dia 31 de outubro. 

Confira mais detalhes no edital.

O Unifeso tem diferenciais de uma instituição que forma médicos em diversas especialidades há mais de 50 anos, contando, atualmente, com metodologias de ensino inovadoras, hospital próprio de ensino e, em seus campi, a melhor infraestrutura da Região Serrana. Quer conhecer mais sobre o curso? Acesse aqui.



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.