Unifeso - Submissão de trabalhos para XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina termina nesta sexta, dia 15/10

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Submissão de trabalhos para XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina termina nesta sexta, dia 15/10

13-10-2021

Acadêmicos e profissionais de Medicina que tiverem interesse em enviar resumos de trabalhos para o XXV Congresso Brasileiro de História da Medicina e para a IX Jornada do Grupo de História da Medicina do Unifeso têm até as 23h59 do dia 15 de outubro para fazer a submissão. Os trabalhos deverão ser inéditos, ou seja, não terem sido apresentados em nenhum outro evento e nem publicados. Serão aceitos somente trabalhos na modalidade de resumo de revisões sistemáticas, revisões integrativas e revisões de bibliografia. Os autores devem ser acadêmicos regularmente matriculados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, ou profissionais da saúde. Os resumos deverão ser submetidos pelo e-mail ghmunifeso@gmail.com.

O eixo temático dos resumos deve estar de acordo com as linhas de pesquisa sobre a História da Medicina. Cada resumo pode ter, no máximo, três autores e um orientador que seja docente, obrigatoriamente inscritos no Congresso. 

Todos os resumos aprovados serão publicados nos Anais do Congresso. Saiba mais no edital

Os eventos acontecerão de 10 a 13 de novembro, com transmissão on-line pela plataforma Zoom, e são organizados pela Sociedade Brasileira de História da Medicina (SBHM) e pelo Grupo de História da Medicina do Unifeso (GHM). Lembrando que as inscrições para participar do evento também estão abertas. Saiba mais aqui. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.