Unifeso - Termina nesta sexta, dia 30, o prazo para matricular as disciplinas optativas nos cursos de graduação

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Termina nesta sexta, dia 30, o prazo para matricular as disciplinas optativas nos cursos de graduação

29-07-2021

Através da disciplinas optativas, o estudante de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) pode ter mais liberdade para escolher o que quer estudar, proporcionando uma experiência mais pessoal e individualizada. Mas, para personalizar a formação, é importante conferir a oferta das disciplinas optativas e não perder o prazo estipulado no edital: as matrículas nas disciplinas podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 30 de julho, através do Portal do Aluno, mediante requerimento no protocolo on-line. Este processo de seleção pode ser feito através do site ou do app Meu EduCONNECT (saiba como baixar). 

O estudante deverá informar a disciplina que pretende cursar como optativa e se atentar para a compatibilidade de horário da disciplina optativa que pretende cursar com a sua grade curricular. Para conferir as disciplinas optativas disponibilizadas e mais informações, basta acessar o edital

Saiba mais

As disciplinas optativas não possuem obrigatoriedade curricular e constituem uma oportunidade para o estudante personalizar a sua formação profissional com o acréscimo de disciplinas de sua livre escolha, independente do curso ao qual é vinculado. As disciplinas optativas integram o histórico escolar quando devidamente concluídas com aprovação e não geram registro para o estudante nos casos de reprovação.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.