Unifeso - Terminam nesta sexta-feira, dia 23/7, as inscrições para Concurso de Estágio de Monitoria dos cursos da Tecnologia

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Terminam nesta sexta-feira, dia 23/7, as inscrições para Concurso de Estágio de Monitoria dos cursos da Tecnologia

20-07-2021

Estudantes da área da tecnologia, que têm interesse em conhecer as atividades relacionadas à área acadêmica para enriquecerem a sua formação, têm até amanhã, dia 23/7, para se inscreverem no Concurso de Estágio de Monitoria 2021.2, dos cursos do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). 

São disponibilizadas 15 vagas para atuação dos monitores nos Projetos, estágios que têm como objetivos introduzir o estudante no exercício da docência, em ações de caráter teórico, prático e de extensão comunitária e desenvolver atividades que estimulem a iniciação científica por meio da participação na investigação sistemática conduzida pelos docentes em seus projetos.

Para participar, é necessário que o alunos estejam regularmente matriculados em um dos cursos do CCT (Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia Civil), terem cursado ou estarem cursando as disciplinas que constituem pré-requisitos para desenvolvimento do Projeto de Monitoria, conforme definidas no anexo do edital, e não terem pendências na Instituição. 

Serão duas fases de seleção: a primeira com prova escrita e entrevista e a segunda por critério classificatório. As inscrições devem ser feitas por meio de protocolo on-line, no portal do aluno, mediante preenchimento de requerimento próprio, ou pelo app Meu EduCoNNECT (saiba como acessar).

Confira todos os detalhes no edital.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.