Unifeso - Teste de Progresso 2023 será no dia 23 de maio

Teste de Progresso 2023 será no dia 23 de maio

08-05-2023

Uma instituição de ensino de qualidade deve preocupar-se não só com o ensino, mas também com o processo de aprendizagem. Por isso, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realiza, anualmente, o Teste de Progresso, que tem o objetivo de acompanhar o crescimento cognitivo dos estudantes ao longo da formação acadêmica. Este ano, o Teste de Progresso acontecerá no dia 23 de maio.

A avaliação será presencial e os horários serão definidos pelas coordenações de curso. O teste é compreendido por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos e tem o objetivo de fornecer uma autoavaliação dos conhecimentos adquiridos até o presente momento, assim como informações para a coordenação do curso sobre possíveis conteúdos que merecem reforço.

Os estudantes receberão o resultado da avaliação de forma individual e sigilosa. A partir do resultado global da turma, o Unifeso poderá preparar atividades de reforço para temas em que sejam identificados déficits de aprendizagem.