Unifeso - Trio de professores oferece conteúdo exclusivo para vestibulandos de Medicina

Trio de professores oferece conteúdo exclusivo para vestibulandos de Medicina

11-10-2021

Com quase duas mil visualizações, o Aulão MedTerê, oferecido, no dia 9 de outubro, aos vestibulandos que tentarão a prova do concorrido vestibular de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), foi um sucesso. Também, não poderia ser diferente, afinal, as aulas ao vivo foram capitaneadas por três professores feras. São eles o professor de Matemática Rodrigo Sacramento @professorsacramento, que apresentou o diferencial que o estudante precisa para a prova; a professora Carol Mendonça @professoracarolmendonca, que arrasou nas dicas de gramática, de redação e de interpretação de textos; e o Monstrão da Química @monstraodaquimica, professor Marcus Ennes, que preparou um conteúdo bem interessante com temas polêmicos, como suplementação, exame toxicológico e suas substâncias, entre outros.

Este foi o segundo aulão do professor Sacramento no Unifeso. “É um privilégio estar aqui e ver novamente essa estrutura gigantesca, esse aparato todo. Para a aula, preparei um conteúdo com as principais dificuldades que o aluno encontra nas provas de vestibular. Foi um aulão explosivo em conteúdo e em alegria”, destacou.

O Monstrão da Química também marcou presença pela segunda vez no Aulão MedTerê. “É sempre muito bom estar aqui. Levei um bom tempo preparando a aula e falei bastante sobre questões do dia a dia e temas polêmicos. Foi top!”, disse.

Já a professora Carol Mendonça estreou no aulão e na cidade de Teresópolis, que ainda não conhecia. Ela contou que o material apresentado na aula foi inédito. “Estou muito feliz em conhecer Teresópolis e o Unifeso. O material que preparei para a live foi exclusivo, apresentei pela primeira vez. Foi focado tanto em linguagens como em redação. Foquei nas atualidades, para poder dar uma ajuda na parte de repertório para a redação, porque, além das técnicas de escrita, é importante darmos um 360 graus no que está acontecendo no mundo para que o texto fique bem contextualizado e atualizado”, falou.

Quem perdeu a live, pode conferir o aulão na íntegra aqui embaixo.

Inscrições abertas para processo seletivo

Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular de Medicina do Unifeso estão abertas para ingresso no primeiro semestre de 2022. Confira aqui o edital e inscreva-se.