Unifeso - Última semana para se inscrever no processo seletivo de pós-graduação

Última semana para se inscrever no processo seletivo de pós-graduação

08-03-2021

Está na reta final o prazo para se inscrever em uma das cinco especializações ofertadas pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso): Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias.

Quem quer começar 2021 expandindo as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e continuar estudando, tem até o dia 12 de março para se inscrever pelo site.

O Processo Seletivo será realizado de forma on-line, através do link que será enviado pela Coordenação de Pós-Graduação para o candidato. Será considerado, para fins de acesso ao curso pretendido, o resultado obtido mediante a Análise Curricular e a Entrevista. O candidato que efetuar a inscrição deverá enviar o seu currículo atualizado, até um dia antes do horário da entrevista agendada no ato da inscrição, para o e-mail posgraduacao@unifeso.edu.br.