Unifeso - Últimos dias de inscrição para os cursos de pós-graduação

Últimos dias de inscrição para os cursos de pós-graduação

26-09-2022

Ainda dá tempo de alavancar a carreira profissional com um curso de pós-graduação. As inscrições para as especializações do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) vão até o dia 30 de setembro.

São oferecidas pós-graduações em diversas áreas: Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Gestão Aplicada de Negócios; Gestão de Clínicas e Consultórios; Ortodontia Straight Wire (MBT); Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; Empreender e Inovar: gestão e aspectos legais e Educação Inclusiva. O processo seletivo para o curso escolhido será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. Saiba mais aqui.