Unifeso - Últimos dias de inscrições para os cursos de pós-graduação

Últimos dias de inscrições para os cursos de pós-graduação

16-09-2021

Termina no dia 17 de setembro o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Além dos já conhecidos cursos Empreender & Inovar: gestão e aspectos legais; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e Ortodontia Straight Wire (MBT), chegam para completar a gama de pós-graduações oferecidas mais três cursos na área de Gestão e um na de Educação: Gestão Aplicada de Negócios; Gestão de Clínicas e Consultórios; Gestão Ambiental; e Educação Inclusiva.

Os novos cursos de Gestão terão duração de 12 meses. Os cursos são circulares e as disciplinas são complementares, porém, nenhuma é pré-requisito para outra. Assim, o Unifeso passa a permitir a entrada de novos alunos mesmo com o curso em andamento. Já a pós em Educação Inclusiva tem duração prevista de 18 meses e construirá um novo olhar para as diferenças existentes na educação brasileira.

O processo seletivo para o curso escolhido será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. As matrículas serão realizadas de forma on-line. Confira mais detalhes.