Unifeso - Últimos dias para formados no Unifeso participarem da Pesquisa Egresso

Últimos dias para formados no Unifeso participarem da Pesquisa Egresso

26-04-2021

Graduados no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) têm até o dia 30 de abril para responderem a Pesquisa Egresso, uma avaliação rápida, que contempla perguntas sobre as expectativas em relação à profissão e procura conhecer o olhar do egresso sobre a instituição de ensino. A pesquisa foi desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pode ser respondida aqui

“Com essa pesquisa, destinada aos estudantes que já se formaram no Unifeso, queremos saber um pouco mais sobre a trajetória profissional deles, como eles estão no mercado de trabalho, se estão atuando na área em que se formaram e como a formação contribuiu para a carreira”, explica Vivian Paim, coordenadora da CPA.